Fica pedindo fotos de outras nua, pra ti?
elas respondem
05/07/2014 15h59
Ficar com ex é ruim, ainda mais desse tipo. Sai fora!
05/07/2014 15h48
Desicana, se ele quisesse volta mesmo ele não daria essa mancada.
05/07/2014 23h15
Acho que esta na hora de conhecer alguém que te mereça e te faça feliz. Pedir fotos de mulheres nuas, pra mim, é uma forma de traição. Não dar pra confiar mesmo que seja uma perversão da parte dele, afinal ele irá desejar estas mulheres e lhe fará sofrer só de imaginar.