2.5K  24/04/2016 10h14

Obs: sem ser direto.

eles perguntam
5 2
elas respondem
Juh
24/04/2016 07h36
Veeeeeeiiiii
Fala : sinto tua falta, posso passar ai pra te ver?
Pronto. Vc é O cara.
anônima
24/04/2016 05h42
Mas por que não ser direto? É tão bom saber disso...
24/04/2016 09h04
Posso saber pq não pode ser direto?
Gente, vamos fazer um favor ao mundo e a nós mesmo: não compliquemos as coisas.
Simplesmente manda: Saudades de conversar com vc/de te ver/de estar com vc.

Por uma vida mais simplificada. Amém!
anônima
24/04/2016 10h06
Diz que sonhou com ela, mas porque não ser sincero e direto?
anônima
24/04/2016 10h14
Seja direto mesmo como as meninas ja disseram! Nao tem problema nenhum.
eles respondem
anônimo
24/04/2016 10h03
Me passa o contato dela que eu digo pra vc.
Talvez ela se interesse por um cara mais objetivo.
anônimo
24/04/2016 09h52
Isso que conversava outro dia. Um charminho é até bom, mas vejo cada conselho hoje em dia... ai ao fim ninguém fica com ninguém porque não responderam a mensagem, não foram específicos, não ligaram, não disseram, tudo sob o pressuposto de se fazer de difícil, para não parecer desesperados, não isto, não aquilo... sem saco pra isso.

Fala que viu/ouviu algo e lembrou dela, que quis vê-la/falar novamente com ela.