anônimo
980
21/09/2020 20h23
Isso é mais um desabafo do que outra coisa. Resumo no final.
Eu não bebo e parece que pra sair com alguém, tudo se resume à sair pra beber. Parece que não existe criar conexão com alguém sem antes colocar o famoso "óculos de cerveja" pra reduzir os padrões e cobrar menos da pessoa. E queira ou não, tem sim um problema com a pessoa que não bebe, mesmo quando dizem que não. O cara que não bebe é o chatão e não vai servir pra viver um relacionamento de aventura. É o cara pra pegar depois dos 30 quando tiver cansado de se aventurar em balada, talvez.
Quando vejo que a pessoa que eu gosto bebe, gosta de ir em balada etc., parte da minha confiança pela pessoa morre. Eu tenho dificuldade em confiar em pessoas que bebem, pra mim parece que todas enxergam o mundo na maldade e que eu vou ser só mais um sendo usado. É difícil quando quase todo mundo bebe. Quanto à balada, só eu que vejo isso como malícia pura? Eu não vejo inocência em balada. Eu já fui convidado por mulheres pra ir na balada e não sei reagir à isso.
Resumo pra quem não quer ler tudo: acho difícil confiar numa parceira que bebe e curte balada. Mesmo se ela quer ir comigo, eu não compreendo e me sinto mal.