Isso é mais um desabafo do que outra coisa. Resumo no final.

Eu não bebo e parece que pra sair com alguém, tudo se resume à sair pra beber. Parece que não existe criar conexão com alguém sem antes colocar o famoso "óculos de cerveja" pra reduzir os padrões e cobrar menos da pessoa. E queira ou não, tem sim um problema com a pessoa que não bebe, mesmo quando dizem que não. O cara que não bebe é o chatão e não vai servir pra viver um relacionamento de aventura. É o cara pra pegar depois dos 30 quando tiver cansado de se aventurar em balada, talvez.

Quando vejo que a pessoa que eu gosto bebe, gosta de ir em balada etc., parte da minha confiança pela pessoa morre. Eu tenho dificuldade em confiar em pessoas que bebem, pra mim parece que todas enxergam o mundo na maldade e que eu vou ser só mais um sendo usado. É difícil quando quase todo mundo bebe. Quanto à balada, só eu que vejo isso como malícia pura? Eu não vejo inocência em balada. Eu já fui convidado por mulheres pra ir na balada e não sei reagir à isso.

Resumo pra quem não quer ler tudo: acho difícil confiar numa parceira que bebe e curte balada. Mesmo se ela quer ir comigo, eu não compreendo e me sinto mal.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
05/01/2020 13h10
Legal. Eu acho dificil achar uma pessoal que bebe e que não bebe nada.
05/01/2020 13h13
Se é algo que não é compatível com voce..normal não dar certo.
Eu e meu marido não gostamos de sair pr beber... A gente só sai pr comer mesmo.
É só vc encontrar alguém que goste de fazer as mesmas coisas que vc e não será considerado o "chatao"
05/01/2020 13h19
Poxa, não sou confiável :(
05/01/2020 13h19
Se eu fosse procurar alguém pra ficar, seria num lugar onde ou gostaria de encontrá-la. Tenho umas amigas que querem me levar pra bares no fds, e admito não ver graça nesse tipo de programa, mesmo sem a pretensão de conhecer alguém.
Mas não é questão de confiar ou não, simplesmente de preferir alguém com o modo de pensar mais semelhante ao meu, pra evitar a fadiga...
anônima
05/01/2020 13h21
É por isso que eu não saio nunca, porque pra se socializar tem que beber.
05/01/2020 13h59
Uai, se a pessoa não tem características em comum ctg. Não há vínculo para haver conexão*.
Sua dificuldade parece ser em não entender as diferenças q podem existir entre você e suas prováveis parceiras.
Se você busca um ideal de pessoa para se relacionar: não curta balada; beba etc. Deveria frequentar ambientes diferentes desses ou expandir suas possibilidades de interação ou/seu círculo social.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 13h14
"acho difícil confiar numa parceira que bebe e curte balada. "

Por que?

Eu não bebo. Mas se à garota bebesse, eu não me importaria não. Difícil é fazer um encontro legal kkkk...
05/01/2020 14h08
Quando você diz 'confiar' está pensando em futuro compromisso? Se for, eu também não confiaria – ainda mais se for logo no primeiro encontro.
anônimo
06/07/2020 10h48
Termina esse namoro, percebe-se que ele não tem futuro nenhum.
anônimo
21/09/2020 20h23
Deve ser uma merda um encontro contigo.