Nem sei mais acho que virei gay
anônimo
05/01/2020 13h45
Inteligente e divertida, me ganha fácil.
Pena que no dia a dia, só vê mulher com o ego elevado nas nuvens, se achando a ultima bolacha do pacote e são nota 6 no máximo.

Dou mais valor pras sensações e bem estar que a mulher me causa, do que pela aparência.

Todas que gostei muito, eram divertidas e inteligentes, muito comunicativas e humildes e nem eram tão bonitas assim, e já dispensei mulher bonita, pela arrogância e se achar o máximo.
Parecendo que eu ganharia na loteria por ficar com ela, já mandei tomar no c... e se achar pra lá.

Fisicamente não tenho preferencia, assim se for harmoniosa pode ser, magrinha, gordinha ou gostosa eu gosto de mulher.

Claro não nego que minha paixão é por um bumbum grande, mas se não tiver não tem problema, ela me deixando a vontade e em ser eu mesmo ao lado dela, se torna a mulher mais gostosa do mundo pra mim.

Sempre tive essa atração por mulher inteligente e divertida, é um afrodisíaco pra mim, sou visual mas muito mais mental.
anônimo
05/01/2020 13h13
Características físicas?
Sorriso, cabelo, olhar e bunda. São as características físicas que costumam mais me atrair.
05/01/2020 13h52
Mulheres que sejam simpática, humilde, carinhosa, tenha bom humor, tenha caráter e maturidade. ≠
05/01/2020 14h03
Conhecimentos botânicos e entomológicos.
05/01/2020 13h09
Sorriso, olhar e a bunda
anônimo
05/01/2020 13h13
O rostinho bonito
05/01/2020 13h17
Físico: olhos boca cintura.

Outros: simpática, boa de conversar, honesta
05/01/2020 13h42
O cofrinho! Se ela tiver um cofrinho lindo eu ganho na hora!!
Sou apaixonado por um cofrinho bem desenhado.
anônimo
05/01/2020 14h00
Mulheres independentes financeiramente.
elas respondem
anônima
05/01/2020 13h46
Obs