Tenho 20 anos. É o seguinte, moramos eu, meu pai e minha mãe e tipo, tudo que acontece aqui em casa eles só colocam a culpa em mim, como se estivesse só eu aqui, sendo que tem eles também, mas é como se estivesse só eu.
Exemplo, o vaso entope, sou eu, estraga um negócio, sou eu, acontece sei lá o que, sou eu de novo.
Se eu realmente fizesse algo, eu assumiria, pois o que eu faço eu assumo.. Não sou uma criancinha pra ficar mentindo não.
O foda é que eu insisto com eles até o fim que não fui eu que fiz tal coisa e não adianta, eles afirmam que fui eu sim.
Fico chateada pra caramba com isso

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/01/2020 13h49
Talvez a relação deles esteja uma merda e estão descontando em você pra não brigarem entre si.
05/01/2020 14h02
Kkkkkkkkkkkk isso no que dá constituir família sendo um bando de crianção. Com todo o respeito (só que não), seus pais são muito infantis. Só ignora
05/01/2020 13h32
Relaxa aí não adianta ficar nervosa....
anônimo
05/01/2020 15h17
Se tivesse 17 anos ia pensar que era minha filha!

Sabe porque eles põem a culpa em você? Porque você joga absorvente ou enche o vaso de papel, deixa cair os controles remotos no chão, toda hora quebra um copo, de três três meses quebra a tela do celular, fica inclinando a cadeira até ficar com as pernas moles ou levar um tombo, esbarra nas coisas e joga jarros e porta retratos no chão...

Acertei? Kkkkkkk
05/01/2020 16h25
Parece que o casamento está indo ladeira abaixo e estão descontando em vc.
elas respondem
05/01/2020 13h30
Deixe de se importar, é a melhor forma de levar, não vai mudar mesmo.
05/01/2020 14h14
Normal. É ter paciência até poder morar sozinha.
05/01/2020 16h21
Tem algo errado, e a culpa, me parece ser sua msm.
Ambos, responsabilizam você, normalmente um dos pais tende a ser mais compreensivo, compassivo ou tolerante...Se nem o seu pai ou a sua mãe, flexibilizam nas tais acusações, sendo somente vcs três, estou propensa a acreditar neles.

Talvez, você não tenha culpa mesmo, contudo entender que não é culpada pode ser mais confortável do que assumir eventuais responsabilidades. Pode ser que por isso, eles a culpem tanto.
Se não rola entendimento, não será com discussões q haverão, então evite o desgaste, releve algumas acusações, para que a convivência seja menos conflituosa possível.
05/01/2020 16h31
Você estuda, trabalha? Ache algo pra fazer e distrair sua mente.
Estando fora de casa, vão até sentir sua falta.