A pessoa que eu tava gostando evaporou e tô sofrendo muito internamente , todo dia tenho pesadelos hj mesmo tive um pesadelo sendo cuspida e humilhada acordei gemendo de choro , todo dia tá sendo assim desde o dia 1 de janeiro
Isso tem haver cm a tristeza ??

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/01/2020 13h35
Nossa tu é fraca emocionalmente hein...
05/01/2020 13h58
Não sei como a galera aqui tem um limiar tão baixo de resiliência emocional. Tem gente que passa por humilhação real a vida toda, que nada dá certo no amor, mas tenta tocar a vida assim mesmo.
Agora sobre os sonhos: pode ser ansiedade. Consulte psiquiatra
05/01/2020 14h34
Pesadelos frequentes é sintoma de depressão
elas respondem
05/01/2020 14h00
O problema é que você se apoia nas pessoas, ninguém pode viver com um tripé, porque as pessoas se vão, não podemos controlar isso e quando elas se vão você desmorona.
05/01/2020 13h40
Lembrei de Lua Nova quando o Edward abandona a Bella
05/01/2020 14h30
Parece saber do porquê disso. Se há um abalo emocional seu psicológico fica tb. E então td esse sentimento reprimido, mtas vezes devido a preocupação, ansiedade derivado da frustração, influência na sua psique, reproduzindo nos sonhos.
Externe naturalmente esse sofrimento, não fique se perguntando do pq ele foi banaca contigo, assimile da melhor maneira a sua situação atual.
anônima
05/01/2020 14h32
Tristeza amiga, orar antes de dormir. Eu também tinha muito isso quando deixei umas coisas me afetaram.
anônima
05/01/2020 13h36
Vc tá pensando nele , tá afetando seu sono
anônima
05/01/2020 13h37
Macumba da braba