No primeiro encontro com uma garota, nunca sou cara de pau, sou sempre inseguro na questão de beijar... Já deixei de ficar com garotas legais pq eu não sabia a hora certa de beijar, já que elas não davam sinais. Pode até ser que elas estavam interessadas,mas eu deixei escapar. Geralmente as mulheres esperam mais do homem, mas o dia que alguma garota que eu sair tiver atitude, eu vou me assustar kkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/01/2020 14h21
Sempre espero o cara se manifestar.
eles respondem
05/01/2020 14h00
Praticamente todas as mulheres com que fiquei que tiveram atitude. Embora não seja maioria, é bom que facilita as coisas. Principalmente quando você não sabe ler os sinais
05/01/2020 14h12
Já mas quando elas tinha uma atitude eu tinha outra bem mais a frente
05/01/2020 14h27
Já. Na verdade, eu chamei pra sair e dei o primeiro beijo, mas depois ela era quem mais tinha atitude pra transar. Nunca tinha conhecido uma mulher que gostasse tanto.