A conheci na faculdade, ela estava fazendo um intercâmbio aqui no Brasil, só que agora ela já retornou pra Argentina faz algum tempo e ela me disse que não sabe quando vai voltar ao Brasil. Será que vale a pena investir nela? Ela tbm gosta de mim, mas eu teria que deixar td aqui no Brasil, família, emprego e amigos.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
05/01/2020 14h07
Não vale a pena investir não.
anônima
05/01/2020 14h26
Não, melhor terminar os estudos. Isso só uma paixão vai passar
05/01/2020 15h46
Não vale a pena
18/07/2020 19h07
Ela mora onde ? Eu sou argentina
Juh
18/07/2020 19h16
Baseada nessas infos vagas ai, não.
Não vale a pena. Vc pode visitar pra ver oq da, mas largar tudo agora n.
anônima
18/07/2020 19h17
Eu tô gostando de um que mora em um estado diferente do meu e já estou achando impossível... Outro país então ):

Afffff pq as coisas tem que ser assim?
eles respondem
05/01/2020 14h09
Acho que isso pode não dar muito certo
05/01/2020 14h24
Complicado... Você tem que pesar muito em você caso você vá. Você tem que pesar no que você vai deixar aqui, como propriamente dito por você... Você irá deixar a sua familia, emprego, amigos, tudo que conquistou aqui para correr atrás da pessoa que você gosta.

Aí vem a pergunta: Você acha que vale a pena deixar tudo que você conquistou aqui no brasil para ir morar na argentina? Um lugar que você nem conhece direito. Um lugar que você não sabe se irá conseguir se adaptar. Deixar amigos e familia e ir onde você não conhece ninguém. (Não tó dizendo que você não possa e não vai conseguir formar novos amigos na argentina, eu falo da familia como principal, porquê a familia é única, ninguém consegue substituir a sua familia real). E o principal de tudo... Você acha que vai dar certo a relação entre vocês? Você já pensou nisso?... já pensou que pode dar errado e depois você querer voltar para cá e ter perdido tudo o que você tinha aqui? (Principalmente o emprego)

Sinceramente eu não faria isso, não sairia do local onde estou acostumado para ir morar em outro local que nem conheço direito. ≠