1.48K  24/04/2016 15h36

jeito,maneira,sinais,o que posso fazer pra ele perceber que estou afim dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/04/2016 10h41
Dificil moça...sei nao
24/04/2016 11h34
Acho que vc sendo uma mulher deveria saber isso por instinto natural as vezes vc pode dar os sinais sem perceber
anônimo
24/04/2016 12h32
Tenta tá sempre junto dele, conversa com ele, toca nele
24/04/2016 11h47
Já respondi isto várias vezes:

"Seja um pouco carinhosa com ele.
Mande alguns bom dias pra ele, por mensagem. Quando Tiver com ele fale que ele é uma pessoa bacana, que a outra menina é uma boba.
Isto pode fazer ele passar a gostar de você mas o minimo dos casos ele vai reparar que tu ta afim.
Se ele não tomar nenhuma atitude se afasta e vamos ver ae assim ele tomar. Se nem assim ele tomar, desista. "

"Faz tipo uns abraços mais carinhosos nele, dê um bom dia pra ele quando ele acordar(por msg).
Se ele não tomar atitude nenhuma, volta a trata-lo normal.
Mas mesmo quando tiver fazendo isto, não se joga nele não. O braço é pra ser carinhoso e não grudento. A mensagem de bom dia é só pra ele pensar em você, não pra ficar mandando o tempo todo.
Pode jogar uma ideia também "eu estava querendo ir em tal lugar, mas ninguém me chama" caso ele perceba e já esteja começando a ficar afim também. Mas só neste caso. "

http://elaele.com.br/paquera/17555-como-demonstrar-pra-ele-que-eu-to-afim-dele-obs-gente-nao-fala-muito.html
elas respondem
24/04/2016 09h05
Estabeleça e mantenha contato, das mais diversas maneiras.
Quem se interessa se mantém por perto.
24/04/2016 12h46
Mostre interesse e mande indiretas
24/04/2016 15h36
Minha linda ..
Vcs são amigos?
Trabalham juntos?
Tem contato com ele?
Tem ele no wthas ou no face?