Homens oque uma menina/mulher faz que pode deixá-la estranha? A ponto de você não quer chegar perto dela ou só olha pra ela e pensa" Nossa que estranha"?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/04/2016 08h31
Defina estranho? Eu por ex. Fico muito em casa, ja me chamaram de estranho, nao tem como avaliar...
24/04/2016 08h47
Isso depende muito do que as pessoas acham estranho as vezes uma coisa que e normal pra uma ou duas pessoas,e estranho pra outras pessoas
24/04/2016 08h54
A maioria do pessoal fala q eu so estranho so pelo notivo de não beber , não fumar ,ficar em casa e cuidar de minha saude comendo coisas saudáveis kkkkk então qualquer motivo besta é questão dos outros achar vc estranho
24/04/2016 10h50
Se vc agir como aquela mina do filme Exorcista e começar a descer escada assim:

já era vei.. muito estranha.
elas respondem
24/04/2016 09h02
Isso é subjetivo. Alguns vão te chamar de estranha apenas por vc ser do jeito que vc é. Não se importe com isso.