Eu sinto que ele está gostando de me conhecer e querendo algo sério, porém eu tenho dúvidas. Não quero ficar perdendo tempo com alguém q além de poder nem querer nada, ilude. Porque ele diz q enquanto estiver saindo comigo, é só comigo.
Queria dizer pra ele, por mensagem mesmo, que acho melhor pararmos nosso envolvimento caso ele não tenha intenção nenhuma de levar adiante, só queira ficar saindo sem compromisso, pq não tenho tempo p isso, e quero alguém q esteja alinhado com o que eu quero (namoro)
Será q devo? Sinto q está na hora de dar um basta. Afinal não ganho nada saindo com ele sem compromisso, só perco tempo, e posso me apaixonar

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/01/2020 16h51
Nunca diga suas intenções, conquiste.
anônimo
06/01/2020 12h40
Fala pessoalmente, por mensagem pode ocorrer desentendimentos.
Diga a real, tá na cara que não tá curtindo isso e pra ele tá ótimo assim, pessoalmente coloque as cartas na mesa, mas sem colocar ele contra a parede, converse de boa e diga o que quer no momento, se ele não aceitar paciência cada um pro seu lado, se ele aceitar suas exigências investe pra ver no que vai dar.
anônimo
06/01/2020 13h23
Diga a ele que voce gostaria de namorar.
06/01/2020 12h36
seja cara de pal
anônimo
06/01/2020 12h51
Muito confuso e você está muito afobada. Não dá para conhecer alguém e suas intenções em três semanas e alguns poucos encontros.

Colocar qualquer pessoa contra a parede (no assume ou some) nesse pouco tempo é um risco muito grande de pôr a relação fora se ele ainda estiver te avaliando.

A gente pode perder tempo com qualquer pessoa, até alguém que te peça em namoro, dê demonstrações de carinho, afeto, um monte de cartoezinhos, te encha de mimos e de repente decida partir. Como sempre digo: não há garantias nesse jogo!

Invista no que você tem com os pés no chão, dê um tempo razoável, mais importante que um pedido de namoro é você avaliar o esforço que ele faz para estar sempre próximo de você, estar sempre contigo e como age nessas ocasiões.
elas respondem
anônima
06/01/2020 12h33
Já deixei claro que queria um relacionamento sério e e deu super certo. Já entramos numa relação como namorados.
Não caia em qualquer “conselho” no sentido de ir levando. Seja clara. Qm gosta de enrolar mulheres quer mais é que a mulherada fique calada e cada vez mais enrolada numa relação sem futuro.
05/01/2020 16h59
Só não dizer nada e na próxima vez que ele te procurar, você abre o jogo.
anônima
05/01/2020 17h08
Fala com ele pessoalmente a respeito e não por mensagem.
05/01/2020 16h16
então pede em namoro, uai
05/01/2020 16h56
Faz quanto tempo que estão saindo?