Aconteceram algumas coisas comigo e um ficante e eu fiquei chateada, mas ele tambem ficou. Tivemos uma conversa séria (não foi uma discussão), e no fim dessa conversa pelo whatsapp ele mandou 'deixa isso pra lá'
Eu visualizei, não respondi, e não nos falamos mais (vai fazer dois meses)

Uma amiga minha disse que ele nao falou mais comigo porque eu visualizei e nao respondi, e isso deu a entender que eu estava brava. Outra amiga disse que isso nao influencia em nada pois quem sente falta vai atrás.
O que vocês acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/04/2016 10h04
Em discussão infantil ninguém mete o lápis de cor.
elas respondem
anônima
24/04/2016 09h35
Quem sente falta vai atrás /2
anônima
24/04/2016 10h04
Moça, já vai fazer dois meses que vcs não se falam, no caso, apenas um ficante, toca a vida. Quem sente falta vai atrás /3
anônima
24/04/2016 10h12
Ele não foi atrás pq não quis. Você não foi atrás pq não quis, a conta é simples mesmo. Dois meses significa tempo suficiente pra parar de calcular as mil e uma possibilidades que o fizeram não falar mais. É tempo de seguir a vida.
anônima
24/04/2016 10h52
dois meses é tempo o suficiente pra falarem pelo menos um oi. Deu empate ninguem falou com ninguem. Segue o rumo