O namoro terminou faz um tempo por motivos nada graves, se ele te chamasse pra sair e ter aquele remenber, gostariam? Se sim, como seria a melhor abordagem?

Pergunto isso pq minha ex parece interessada nisso ou pelo menos pensando sobre, eu ando pensando em chamar ela pra sair mas não tenho certeza.

obs: Não estou desesperado por sexo, consigo quando quero, só acho ela gente boa e saíria até como amigos.

eles perguntam
12 3
elas respondem
05/01/2020 16h27
Só reciclo papel
anônima
05/01/2020 16h26
Eu não, credo. Mas tem q mulher q vai sim, chame ela p sair ue
anônima
05/01/2020 16h55
Eu não. Deixa eles felizes no cantinho deles. Mas se você quer e ela quer, convida ué.
anônima
05/01/2020 17h03
Fiz isto e me ferrei por completo, me estatelei no chão, dei com os burros na agua, a maior merda que eu fiz na vida.
05/01/2020 17h56
Não.
O problema são os motivos "nada graves" para ter ocorrido o término. Se rola esse entendimento em uma das partes, pode rolar mais do que uma transa. O sexo seria o gatilho para reavivar sentimentos, nesse contexto.
Agr, se ambos estão querendo isso, n vejo problema, ele existiria se um dos dois, querer apenas isso.
05/01/2020 17h00
Eu não, vem cheio de dst's
05/01/2020 17h11
Se tiver sido bom, não tenho nada contra, somente a favor. contudo dependerá de como a relação terminou.
05/01/2020 17h16
Não transo nem com o atual, quem dirá ex.

Mas caso eu transasse ... Não acho isso uma boa ideia, se acabou é pq algo não estava bom e voltar não vai dar certo, mesmo que seja só uma coisa de momento.
anônima
05/01/2020 17h30
Sim
05/01/2020 17h59
Até abri um processo contra meu ex, a última coisa que quero é transar com ele. Deussss me freee
05/01/2020 21h25
Quase humilhação isso aí. Nunca.
eles respondem
05/01/2020 21h15
Bom, não sou mulher mas posso responder pela minha. Terminamos e 2 meses depois voltamos a nós envolver. O amor era tão grande e a transa era tão boa que hoje, dois anos depois, estamos casados.
05/01/2020 16h29
Não, para mim Ex é passado... E tudo que é passado tem que ficar no passado. Eu não traria minha Ex de volta para a minha atual vida. ≠

Edit: Ahhh desculpa por responder hahaha... Eu não tinha visto que era só para as mulheres. :|
anônimo
05/01/2020 17h09
Minha esposa faria isso, ela é apaixonada pelo ex dela até hoje, só está casada comigo pra não ficar sozinha mas eu sei que no fundo ela ainda gosta dele