Conheci um cara numa orquestra, ele toca sax, depois do evento trocamos uns olhares, mas eu estava muito tímida pq minha família esta perto.

Descobri que ele era amigo do meu tio e peguei contato, chamei ele pra conversar.

Ele foi super educado, simpático, atencioso e respondeu rápido.

Tem uma semana isso e ele até agr n puxou assunto cmg, será devo voltar a falar com ele ou espero? Gostei mto dele

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/01/2020 16h35
Se não puxou papo ele não tem interesse.
anônimo
05/01/2020 16h47
Saia dessa pq saxofonista é tudo transão.
05/01/2020 16h37
Conversaram pouco.
Puxa mais assunto e vê no que dá.
05/01/2020 16h41
Só conversando pra saber ué
elas respondem
anônima
05/01/2020 16h36
O cara está sendo educado, deve até ser comprometido.
05/01/2020 16h45
Você descobriu o contato, puxou conversa e se até agora ele não falou nada, pelo menos sua parte você fez.
Se achar que deve tentar, mas não cria expectativas.