1.29K  24/04/2016 18h17
eles perguntam
3 6
elas respondem
Juh
24/04/2016 09h40
7- tenta com outra, né fio
24/04/2016 17h46
A vida se baseia em naos.. Temos q aprender a seguir em frente..quem.nunk levou um fora?
Fazer o q ?
Ela foi super escrita por ter te humilhado...já sabe q ela n é lá grande coisa...

Tanta mulher no mundo...e vc vai sofrer por causa de uma?
Não neh!
Vida q. Segue...vc n ta perdendo nada..quem perde é sempre o outro ;)
eles respondem
24/04/2016 10h11
@Juh disse. As pessoas se frustram com um fora e já é o fim do mundo. Tenta de novo que vc vai ver que não é assim.
anônimo
24/04/2016 10h39
A vida tem que seguir.
Pega como aprendizado e melhore seus argumentos e atitude para a próxima tentativa.
Observe melhor as opções que vc tem e quem te observa.
24/04/2016 17h42
Que pergunta sem noção. Há algumas semanas levei um fora, não foi humilhante, mas...e daí? Levar fora faz parte da vida. Quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra.
Já levei fora de uma menina feia e no dia seguinte fiquei com uma menina linda que dava de 10 a 0 nela.
Levanta a cabeça e segue em frente, simples assim.

PS: Nem vou votar u.u
anônimo
24/04/2016 18h17
Confesso que já pensei muito em fazer isso, quando estava com depressão forte.
votei em Beber e se drogar até ficar em coma
24/04/2016 10h38
Huehuehue...
votei em Pegar uma arma e matar todo mundo
24/04/2016 10h43
Tem mulher que é foda ,destrói a mente do homem e praticamente a maioria das guerras começaram por conta da mulher kkkk mais bola pra frente cara ,pois exite milhares solteiras e educadas por ai
votei em Pegar uma arma e matar todo mundo