Tipo quando adolescente ou criança, será que o pensamento dele já é de malícia ou ele desenvolve isso?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
05/01/2020 16h40
A pessoa já nasce cruel, não tem esta de desenvolver com o tempo, é coisa de genetica mesmo, o que pode sim o meio ajudar a evitar que a pessoa seja pior do que já é. Mas com toda a certeza, a pessoa ruim tem desvio psicológico e se não for contido ou curado, ele só tende a aumentar.
anônima
05/01/2020 16h48
Depende. Tem quem já nasce cruel, e tem quem, com uma certa propensão a desvio de caráter, desenvolve.
anônima
05/01/2020 16h38
Já nascem com o instinto ruim essas pragas.
05/01/2020 16h54
Pode ser um traço genético ou se desenvolve de acordo com a vivência, o homem é um produto do meio.
anônima
05/01/2020 17h34
Desenvolve.
05/01/2020 16h37
Criação, as vezes, vê a mulher como objeto.
anônima
05/01/2020 17h44
Desenvolve e é usado pelo demônio
anônima
05/01/2020 17h48
Desenvolver
eles respondem
anônimo
05/01/2020 17h44
A natureza de todo ser humana é má, a gnt luta contra isso o tempo todo
05/01/2020 16h43
Isso vai muito da criação que os pais dão e consequentemente isso desenvolve algo ruim...
05/01/2020 17h36
Desenvolve...
Porquê toda criança nasce pura.
05/01/2020 17h34
Nossa, que viagem, nascer estuprador, huahua, essa é nova huahua.
05/01/2020 16h36
Ninguém nasce com nada. Todas as doenças e problemas emocionais/psicológicos são desenvolvidos com o tempo e experiências de vida
anônimo
05/01/2020 16h54
Todo homem é estuprador em potencial. Vc como homem deveria saber disso. Não é preciso muito para que um homem chegue nesse ponto. Basta que ele nutra sentimento de ódio pelo sexo feminino, esteja com a libido em alta e o momento seja oportuno.

Infelizmente minha adolescência e início da juventude, até uns 24 anos não foi lá grandes coisas. No começo vc é novo e pensa "ah, tenho a fase dos 20 anos inteira pela frente". Dá tempo de arrumar alguém, mas esse alguém nunca aparece. No rolê, vc n é desejado.

Daí tu sai pra rua, vê mulheres gostosas de roupa curta e colada pra tudo quanto é lado. Não há homem que aguente. Felizmente nunca precisei fazer nada com mulher alguma. Mas já deu muita vontade. Porém Deus sempre colocou a mão na minha consciência e me dizia q eu n precisava disso, 1 ano depois já estava transando, beijando e fazendo tudo q eu queria, com total consentimento da mulher. Mas a inveja ainda me corrói as vezes. Quando vejo essas moças interesseiras, ficando com cara só pela moto ou carro dele, eu sinto um forte desprezo. Temo que um dia quando estiver bem de vida, eu faça muita besteira nessa vida. Espero que não.
anônimo
05/01/2020 16h46
Já li que a psicopatia tem fator genético. Talvez algum traço desse tipo seja também. Mas acredito que a maioria deles adquire o comportamento com o tempo, principalmente pro traumas de infância/juventude.
anônimo
05/01/2020 17h43
Não tenho formação adequada para uma resposta técnica. Porém acredito que seja um misto. Ora o indivíduo pode ser estimulado pelo ambiente ou circunstância (ex, estupro coletivo, em que o indivíduo segue os demais), ora é algo que acompanha aquele indivíduo por toda a vida (ex, nos casos de pessoas que cometem o abuso em série, com várias vítimas). Ou seja, alguns já nascem outros desenvolvem.