Eu sou virgem e muito tímido ,os caras da minha idade que perderam o Cabaço com 12 anos são mais superiores do que eu ?as mulhers com certeza irá escolher eles ? Pois eles tiveram mais experiências do que eu e elas com certeza tbm tiveram . Será q tenho q arranjar uma mulher iqual a mim ? O que acham

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/04/2016 10h40
Como se esses caras nasceram sabendo, né.
anônima
24/04/2016 10h45
Acho que VC tem q parar com essa neura
eles respondem
24/04/2016 10h31
Não,a mulher não precisa ser igual a vc mano vc só precisa arranjar uma mulher que entenda o seu lado
anônimo
24/04/2016 10h37
Vc está achando que é um prato executivo no restaurante, rapaz. Sai dessa vida.
Não adianta ter se relacionado sexualmente com baixa idade e mentalmente ter menos idade ainda.
Não é o sexo primeiramente que vai definir como uma pessoa é.
Agora... a timidez meu caro, vc terá que correr atrás pra desenvolver isso aí. E sempre há um modo de fazer isso. Ainda mais tendo a internet a seu favor.
Vc pode ter coragem de escrever pra uma mina, entende?
E pode ser que tenha a sorte de encontrar uma gatinha que queira ter relação com um cara que não ainda não tenha nenhuma experiência, pra ensinar tudinho a vc e tals..
Pense pelo lado positivo das coisas. Sempre tem.
Hasta,