O que fazer nessa situação? Eu queria tanto ver ela de novo, mas tanto...E a insegurança não deixa...Sinto uma carência muito grande.

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/01/2020 17h38
Encara a insegurança, e só vai.
Também acho que gostar, não seria algo motivador para uma decisão que implica ter coragem. Deveria haver certeza acima da sua carência, para incentivar no enfretamento de qq receio que vc possa ter.
05/01/2020 18h05
Manda mensagem cara, nada mais bonito que reconhecer o que sente e demonstrar isso, ela vai gostar.
Boa sorte.
eles respondem
05/01/2020 17h29
Complicado não sei o que dizer
05/01/2020 17h30
Oq aconteceu? Já sairam?
anônimo
05/01/2020 17h34
Chama a mina e sai. Se não se arriscar vai ficar aí perdendo pras suas situações imaginárias. A merda da insegurança são todas as possibilidades bostas que ela faz a gente pensar, mas veja, elas não existem. Vai lá e faz acontecer, se der ruim vai pelo menos ter arriscado.
anônimo
05/01/2020 17h35
Foda...