Pra mulher ficar excitada, ela precisa ser tocada... o homem não, ele se excita sem precisar se tocado, só pelo que vê ou escuta.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
05/01/2020 18h06
Por diversos motivos: os órgão genitais do homem são externos, nesse caso temos, por assim dizer, mas contato com o pênis do que vocês mulheres com vulva e vagina de vocês. O prazer sexual do homem é obtido através da fricção da glande do pênis como ela é externa sentimos estímulos constantes. Já na mulher o impulso vem da fricção do clitóris que não tem um acesso tão fácil assim.

A mulher recebe pressão desde a infância para ser recatada, tudo é feio e imoral. A mulher não pode tocar na vulva, sentar de pernas abertas, falar de sexo que já é criticada. Já para o homem tudo isso é motivo de glória.

O homem é criado para ser o "caçador" enquanto a mulher é criada para ser a "caça". Sem falar que a mulher é emocional e o homem mais racional.

Todos esses fatores contribuem para que o homem se excite mais rapidamente. Mas a mulher leva vantagem por ficar por mais tempo excitada, ter um orgasmo duradouro e muito mais intenso
05/01/2020 17h27
Porque o homem é mais visual...
anônimo
05/01/2020 17h30
É porque o Joaquim tem vida própria. Cabeça dele pensa melhor que à minha...hahahaha.
anônimo
05/01/2020 18h48
Nosso tesão se concentra no pinto.
Em vocês na buceta, claro, mas principalmente no cérebro, o que complica um pouco a coisa.
anônimo
05/01/2020 17h31
Pqbalém de ser incentivado a conhecer o funcionamento da pistola desde pequeno, a tromba está posicionada fora do corpo o que facilita o estimulo.
anônimo
05/01/2020 17h42
Sou homem e também preciso ser tocado.
anônimo
05/01/2020 17h44
Pois naturalmente o coito deve ser rápido para evitar a ação de predadores e gasto calórico.O prazer da femea nao é levado em consideraçao em ambientes naturais
anônimo
05/01/2020 18h22
Eu me excito mais facilmente pelo o que ouço do que pelo q vejo.
anônimo
05/01/2020 18h28
Pq somos mais visuais, por isso vcs mulheres tem todas essas coisas aí, servem pra nós vermos e já subir o pênis aí cabe o seu parceiro fazer vc ficar exitada também com toques e carícias
anônimo
05/01/2020 18h41
Não preciso tocar na mulher pra excitar ela
elas respondem
05/01/2020 18h40
Sério? Devo ser homi então ~~`
Excitação pode ocorrer com/por variados estúmulos, incluindo emocionais, n só os de toque.
Acontece dos homens serem mais habituados a estimular assim a exercer a imaginação, a correlacionar situações q estimulem o tesão, óbvio q isso fica mais evidente neles devido a ereção. Contudo, assim como mtas mulheres, n precisam se tocar, para se excitarem.
05/01/2020 18h15
Fico excitada com toque mas com palavras tb
anônima
05/01/2020 17h31
Obs