Falando sério, se o cara não disfarça que tem ciúmes, vocês reclamam. Se o cara disfarça que não liga, vocês reclamam. Afinal: vocês gostam ou não de um cara ciumento? Ciúme normal, eu digo. Nada de neura como alguns têm...

eles perguntam
9 0
elas respondem
05/01/2020 18h03
Ciúme normal é bom, senão tiver nenhum pouco parece que é pq não se importa..
05/01/2020 18h04
Ciúme normal, até vai, se não for com tudo. Agora passou disso, nem pensar.
05/01/2020 18h09
Nunca me relacionei com homens ciumentos e não pretendo passar por isso.
05/01/2020 18h13
Gosto
Se não for louco
05/01/2020 18h26
Açho desnecessário e nada a ver essa idéia de ter que "demonstrar" sentir ciumes, como validação para o sentimento de paixão.
Esse sentimento (ciumes) acontece, por mais que se "tente disfarçár" a diferença está na proporção, ações e intenções, em senti-lo ou "demonstrá-lo".
Se o cara pagar de ciúmes, como pretexto para controlar a pessoa ou manipulá-la em
suas ações e emoções, sinal de que esse ciumes é o possessivo. Este é geralmente é tipo de ciúmes q mtos cultam como "prova afetiva". Não é em nada, aquele do sentir receios normais, causados unicamente pela insegurança, pois este embora exista, considera, respeita o limite do outro, demonstrando o afeto a confiança, embora possam haver algumas inseguranças.
05/01/2020 18h38
Ciúmes em excesso é ruim, pois vira desconfiança, cobrança. Um pouco é bom, mostra que a pessoa tem sentimentos que não controla por você. Que o cara fale, olha, senti ciúmes de você em tal situação. Mas expor isso em público, ou ficar falando repetidamente, é ruim. Os dois polos são ruins. Já estive com uma pessoa zero ciúme. No início achava que era autoconfiança, depois passei a achar que era porque confiava em mim, depois já me questionava se sentia algo por mim de fato, pois passamos por umas situações que até os amigos questionavam "e aí cara, não vai fazer nada?"
anônima
05/01/2020 18h04
Depende da mulher. Algumas são ciumenta e outras não. mas se a mulher que você descreveu é ciumenta e não ao mesmo tempo, temos um caso de bipolaridade.
anônima
05/01/2020 18h36
Detesto homem ciumento, prefiro que nem ligue.
05/01/2020 19h01
Cara ciumento é furada, vira doença.