Vocês enjoam de caras que ficam mandando bom dia, boa noite, e tentam conversar todo dia?

Já tive experiência com algumas garotas que sempre no começo do contato conversam todo dia por whatsapp, mandam emoji de flerte direto, é bom dia, boa noite, assunto rende, e de depende vão parando de mandar e começam a ignorar.
Porque fazem isso?

Eu sou do tipo que dá forma que começou, continua, deixo primeiro a garota mandar essas coisas, e a partir do momento que ela vai se envolvendo eu me envolvo junto, mas a partir do momento que começa a ignorar, ignoro também e cuido da minha vida sem me apegar, pois se não quer dar atenção, tem alguém que irá dar, mas me pergunto o motivo disso ocorrer.

eles perguntam
7 3
elas respondem
05/01/2020 19h00
Se a atenção for da pessoa que gosto, que estou envolvida, não me incomoda, bem ao contrário. Mas quando eu não tenho nada com a pessoa e já deixei claro que não vai rolar, acho inconveniente.

Se a moça passou a ignorar, provavelmente o interesse acabou.
anônima
05/01/2020 18h17
se rola química e não é forçado desenvolver assunto eu curto, mas se n flui o papo ou parece algo q o cara faz para marcar presença é detestável
05/01/2020 18h19
Atencioso
Conversar todos os dias acaba ocorrendo no automático
Conversar o dia inteiro, é que não aguento. Tá com saudade? Me encontre mais tarde. Mas nada de blabla digital.
anônima
05/01/2020 19h07
Se eu tiver super afim dele, eu iria adorar, seria maravilhoso kk
Caso eu não tenha muito interesse nele desde do começo, aí sim ignoro pq fica chato.
anônima
05/01/2020 19h19
Se ficar só no blablabla, enjoa né. Não dá pra viver de mensagem.
05/01/2020 20h00
Se for quem eu quero, adoro.
anônima
17/01/2020 15h36
Adoro
eles respondem
05/01/2020 18h15
Seja um homem neutro cara demostre seus sentimentos mas de forma controlada, mulher que um homem não uma criança desesperada kkkk
anônimo
05/01/2020 18h18
friendzone
anônimo
05/01/2020 18h18
Elas fazem de trouxa