Ultimamente está me dando uma vontade de ser pai...
Quero sentir aquela sensação de ser pai, de cuidar, de amar, brincar, ensinar. De ter uma esposa, ter uma família.

Mas tudo isso é apenas vontade.
Não tenho pretendentes e nada.

Sempre meus familiares perguntam... "Já tá namorando?" e mais uma vez respondo NÃO...
KKKKK...
Parece que eles não se cansam de perguntar e ouvir a msm resposta.

Desabafo!

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/01/2020 18h16
Tbm tenho vontade de casar e ter filhos, mas só encontro traste na minha vida.
anônima
05/01/2020 18h18
Isso não tem nada de mágico hahahah.
Mas vou deixar você descobrir sozinho.
anônima
05/01/2020 18h19
Já vi que vai ser péssimo pai, fica aí no mundinho de Alice achando que é assim,daí vê que não é e larga tudo.
05/01/2020 18h17
Que bom, se já tem uma estrutura legal que dê suporte a esse sonho, boa sorte.
05/01/2020 18h37
Tá ficando no ponto de abate.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 18h17
Mágico vai ser seu dinheiro sumindo da carteira...
anônimo
05/01/2020 18h18
Vai pensando que é mole bancar casa, aturar mulher e cuidar de filho!

Se quer algo mágico, sugiro comprar um coelho e uma cartola... Kkkkkk