Namoro uma mulher maravilhosa. Só que tenho dúvidas se ela me ama ou gosta de mim.
Nos vemos todos os dias só que tenho essa dúvida. Sempre me recebe com sorrisos e quando nos beijamos ela sempre sorri depois. Vamos ao motel a cada 15 dias pois, e o tempo que ela tem para namorarmos. Conversamos todos os dias na whats e as vezes por chamada de vídeo.
Quais sinais ela pode emitir que gosta de mim e que e fiel a minha pessoa? Ou se não passa de uma mulher interesseira por exemplo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/01/2020 19h09
Ela está com você, poderia estar com qualquer outro, isso não é sinal que ela gosta de você? Aconteceu algo expecífico pra que você ficasse com essa dúvida?
05/01/2020 19h11
Pelo que você descreveu, parece que está tudo bem. Por que essa desconfiança toda, ainda mais em saber se ela é uma possível interesseira? Ela faz tu comprar coisas pra ela, pede dinheiro, essas coisas?

Relaxa e aproveita a companhia dela. Se ela nunca deu motivos pra tu desconfiar, então não seja paranóico.
05/01/2020 19h48
Já perguntou dela?
eles respondem
anônimo
05/01/2020 19h10
"As mulheres são interesseiras"

Ricardo, 26 anos, mora com os pais, salário de 1.800, com moto fazendo ran tan tan tan pá e um gol 2015
05/01/2020 19h09
Pensei que gostar fosse o critério para ser namorada.
anônimo
05/01/2020 19h14
E so vc trair ela, se ela te perdoar quer dizer que ela gosta de vc, agora se ela te largar é por que era tudo puro fingimento, boa sorte rapaz.