estou ficando com um cara, nada sério entre ambos. eu sinto que a gente tem uma puta conexão, sempre e intenso nossos encontros. ontem eu fui na casa dele, ele resolveu falar tudo o que achava sobre nosso “lance”, ele começou a achar ruim pq eu demorava p responder ele, e depois ele começou fazer isso cmg proposital. eu vi que não estava legal, resolvi me afastar, eu desativei literalmente td por duas semanas, e ele mandou mensagem ate p minha irmã mandando eu chamar ele q ele tava cm sdds. voltando p ontem, ele disse que me achava linda e o krl a 4, e que eu merecia coisa melhor do que ele. ele disse também que eu chamava ele so quando não tinha mais ngm, isso e mentira, pq sempre eu que me convido pra td. ate pra ir na casa dele. isso td e desculpa pra não ficar cmg? ou deve ser pq foi corno no passado e tá cm medo de ser agora?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/01/2020 19h24
Provavelmente ficou puto com teu gelo
anônimo
05/01/2020 19h29
Parabéns! Você conseguiu... Kkkkkkk
05/01/2020 19h57
Vc demorava pra responder e ele achou desinteresse seu , principalmente quando se afastou por duas semanas !!