Caras, relaxem, tem coisas que não se podem mudar, só da pra aumentar o pênis durante a fase infantil-adolescência, se você tiver baixo índice de testosterona ou tiver micro pênis. o Tamanho é documento dependendo do homem, da mulher e da situação, em uma relação casual, pode até ser, mas em um namoro, se ela gostar mesmo de você, não, até pq todos tem defeitos, você tem que ''aceitar'' os dela, e ela os seus. Então, se você tiver pênis pequeno/médio, invista em posições, aprenda a usar a língua e os dedos, além do mais, se sua mina quiser outro pau, vende-se de todos os tamanhos no sex shop.

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/04/2016 19h44
Quem com sabe um homem falando isso os inseguros se conscientizem??
anônima
24/04/2016 23h15
entre 10cm e 20cm e naum sendo fino ja ta bom
anônima
22/04/2019 00h34
Penso isso
eles respondem
anônimo
24/04/2016 19h38
? oq