Ele falou que queria sair comigo e saímos, depois disso transamos e no outro dia ele me tratou com frieza, nem respondeu minhas mensagens e finge que eu nem existo, nem fez questão de me bloquear
Estou muito triste, será se ele volta a falar cmg de novo tbm? antes ele era bem carinhoso, atencioso e agora mudou do nada, estou me sentindo culpada

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
05/01/2020 19h34
Ele já conseguiu o que queria, não tem porque fazer mais nada. Ele era carinhoso para ganhar sua confiança, infelizmente
anônimo
05/01/2020 19h36
Ai ai, o seu erro não foi a forma que fez sexo, seu erro foi ter feito sexo. Mas não adianta explicar isso para essa geração infelizmente, não compreendem que quando você não faz sexo automaticamente todos os caras que não prestam vão sumir de perto de você, somente quem te amar de verdade estará ao seu lado porque gosta de você e não da sua vagina. Eu tendo ajudar, mas não entendem
anônimo
05/01/2020 19h32
Ele que só queria sexo,teve e foi embora...
anônimo
05/01/2020 19h36
A responsabilidade é dele, não sua.
05/01/2020 19h48
Não é que você tenha transado mal e sim porquê ele só queria te comer... Ele conseguiu o que queria, por isso que ele sumiu. Por isso que ele tá te tratando mal e com frieza agora. No começo ele te tratou super bem no intuito de querer te comer e depois sumir... Na cabeça dele era isso que ele queria fazer com você desde o começo.

Agora o que você deve fazer é esquecer ele... Bola pra frente, seguir a sua vida naturalmente e dá próxima vez tentar não se envolver com esse tipo de pessoa de novo. ≠
05/01/2020 19h41
Ele atingiu o objetivo, logo vc perdeu a função, ele seguirá para o próximo desafio.
anônimo
05/01/2020 19h38
Já se entregou a ele como ele queria. Depois perde a graça. Vai continuar te procurando pra quê? Ele não quer compromisso sério. Se ele só quisesse ficar e te falasse isso, capaz q vc nunca liberasse pra ele.
anônimo
05/01/2020 19h36
Provavelmente a intenção dele era só sexo.
Segue o jogo e não leva para o pessoal não...
anônimo
05/01/2020 19h35
Poderia ter sido um artifício para transar com vc. Nao quer dizer que vc tenha sido ruim. Tem umas cabecinhas imbecis que pensam assim.
anônimo
05/01/2020 19h35
Putz! Que cretino.
05/01/2020 19h33
Alguns caras são muito otários. Oh coisa de gente infantil
elas respondem
anônima
05/01/2020 19h41
Moça, eu quase caí na lábia de um tipinho desse. Graças a Deus, nem um beijinho trocamos. Infelizmente existe gente que se aproveita de nossas carências e quer nos usar, nos fazer de lanchinho. Esquece esse cara, bloqueie ele, ele não voltará mais a te procurar. Ele já conseguiu o que queria.
Vida que segue.
Dica: Não se entregue mais tão fácil. Não deixe que te usem, não permita isso.
anônima
05/01/2020 19h35
é... ele não gosta de vc e não quer repetir o sexo, provavelmente pq acha que vc vai ficar mto apegada e enchendo o saco dele.
anônima
05/01/2020 19h42
Não, você é apenas depósito de esperma na visão dele. Quando ele sentir vontade de transar e não conseguir novas opções, ele talvez te procure novamente para se aliviar.
anônima
05/01/2020 19h36
Ele já teve o que queria, não tem mais necessidade dele ser legal. E é provável que da próxima vez que ele aparecer, se ele aparecer mesmo, vai ser só pra ter de novo a mesma coisa e cair fora. Segue em frente e esquece.
05/01/2020 19h35
Vc não foi ruim. Os caras fazem isso porque só querem sexo, não querem se apegar e não querem dar a entender que quer compromisso com vc.
Te usou.
anônima
05/01/2020 19h34
Ele só queria te comer uma vez, mais nada. Vida que segue. Deve ser comprometido.
Ou então (sei que vão me apedrejar) ele queria mesmo só sexo e a primeira vez foi tão ruim que nem repetir ele quis, na realidade ele quis foi fugir de você.
anônima
05/01/2020 19h53
Calma, ele vai te procurar, ele apenas sentiu fome e te comeu, quando a fome bater novamente ele vai atrás de você, isto é, se ele gostou da "comidinha".
anônima
05/01/2020 19h41
Eu transo com ficantes até em primeiro encontro e isso nunca aconteceu comigo do cara sumir
anônima
05/01/2020 19h45
Ele devia ter deixado claro desde o início que só queria sexo, não se sinta culpada, flor