Me chamou no whats e conversou, mas acho q saiu sozinho, não falou nada e nem me convidou. Devo me preocupar com isso? Normal o cara sair um dia e no outro não querer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/01/2020 19h54
Caramba,
deixa o cara respirar.
05/01/2020 19h50
Vocês já levaram as coisas pra frente? Se não rolou nada, ele pode ter desistido porque ou ele não tem atitude ou tu ta fazendo muito doce
anônimo
05/01/2020 19h55
Se você se sente mal, bloqueia logo, apesar de parecer infantilidade.
05/01/2020 19h59
Deixar o cara respirar um pouco, já mando mensagem para ele?
elas respondem
anônima
05/01/2020 19h53
Normal as pessoas saírem “sozinhas”. Não dá pra viver colado.
anônima
05/01/2020 20h03
Ele é teu ficante, teu transante, não teu namorado. E se ele saiu sozinho, com outra, com amigos, etc. você não tem nada a ver com isto, você é apenas um lanchinho. Quando ele quiser transar e não tiver outra opção ele te chama.