Homens, você conversaram algumas vezes com uma mulher que conheceram em um aplicativo, disseram a ela que teriam paciência para esperar o sexo, em uma conversa mais quente sobre como melhorar o dia você fala Vamos Marcar este dia é ela apenas responde Sim!

Achariam que ela é segura por saber o que quer ou que ela é uma mulher fácil?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/04/2016 12h35
Só pensaria que ela tem vontade de transar comigo uai...
elas respondem
24/04/2016 12h29
Moça,

Se ambos são adultos e querem isso, por que não fazer? Tenho ódio desse "Machismo" generalizado vindo da parte de homens e mulheres também, esquecem que mulheres também tem desejos e nem por isso, deixam de se valorizar por se permitir algo assim...O corpo é seu e somente você tem autonomia para definir seus próprios limites.