Se uma mulher considerada muito bonita, atraente e de "status", se interessar por homem (que conhece apenas de vista - não sabe nada sobre ele).

É possível afirmar que o rapaz seja bonito ou é relativo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/01/2020 21h02
Ela pode achar bonito sim, mas se terá interesse para ter um relacionamento, por exemplo, aí já não sei.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 21h00
Obs
anônimo
05/01/2020 21h00
Quando o coração toca de verdade, não importa beleza, dinheiro. Isso é clichê, mas esses clichês costumam serem verdades.