Namoro uma mulher linda só que acho que não estou me vestindo a altura.
Ela sempre sai com vestidos lindos que marcam as curvas quando saímos e sempre saio com tênis e camisa polo.
Só que ainda acho que não estou saindo a altura dela.
Qual roupa devo usar para ficar a altura dela. Ou seja, quero me vestir para chamar a mesma atenção que o vestido dela faz.
Quero que outras pessoas olhem e falem que casal elegante. A mulher vestida com um vestido de arrasar e o namorado dela vestido a altura.
Meninas e mulheres o que sugerem?
Quero chamar a atenção de todos onde sair com ela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/01/2020 22h06
Depende muito do ambiente que você vai frequentar. Acho bonito esses looks

05/01/2020 21h03
Vai de terno
05/01/2020 21h17
Tênis ou sapatênis?
05/01/2020 22h13
Começe a adotar o estilo traje esporte fino. Esse estilo mistura elegância com descontração. Um exemplo: Você pode usar uma camiseta normal ou alternativa e por cima usar um blazer.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 22h07
Blazer, camisa social e gravata, calça de linho, e sapato social. 100% de sucesso.
anônimo
05/01/2020 22h14
Roupa discreta que não chame a atenção
05/01/2020 22h25
Roupa básica em tons claros ou escuros nada de estravaganvia, passe um bom perfume, hálito em dia e vá para a guerra soldado.