Tim Maia reizinho injustiçado

elas perguntam
21 9
eles respondem
anônimo
05/01/2020 23h17
Nunca entendi pq as pessoas chamam o Roberto de rei . Ninguém é rei de nada
anônimo
05/01/2020 21h32
Inclusão social, Roberto Carlos falta uma perna, e ninguém tem dó de gordo.
05/01/2020 21h33
Por causa da Globo
anônimo
05/01/2020 21h33
Em capacidade vocal existem milhares melhores.
Nos anos 70 o Roberto Carlos era o campeão de vendas de discos e execuções em rádios. Era o parâmetro de popularidade.
O Brasil sempre tem um Rei, da cocada preta, do samba, pagode, sertanejo, futebol, das pistas, do carnaval, da piada.
É uma necessidade que não sei explicar.
No caso do músico ele ganhou essa alcunha de rei da música popular e nunca contestaram.
O falecido cantos Nelson Gonçalves disse que a maior voz era do Tim Mais, nas que o RC era competente no que fazia.
anônimo
05/01/2020 21h21
Roberto Carlos é modinha.
05/01/2020 21h28
Épocas de sucesso diferentes
anônimo
05/01/2020 23h12
Acho tim Maia muito melhor, Roberto carlos é muito chato. Aquela música do tim maia que tem a letra " ela partiuuuuuuuuu, partiuuuuuuu, e nunca mais voltou. Cara kkkkkkkk sofro.
anônimo
05/01/2020 23h08
Estratégia! Só.
Desde onde a Anitta é melhor que a Rosana? Zizi Possi?
anônimo
05/01/2020 21h45
Roberto carlos é idolatrado pela veiarada, eu não acho ele tudo isso.
Tim maia, muito melhor musicas marcantes.
05/01/2020 21h32
Concordo contigo... As musicas do Tim Maia soa como poesia para os meus ouvidos. As músicas dele exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende. ≠
anônimo
05/01/2020 21h30
Boa pergunta
05/01/2020 21h30
Se ele é rei, precisamos de um robespierre musical
06/01/2020 00h42
Isso é normal em diversas esferas.

Cê nunca ouviu falar de Nikola Tesla? É graças a ele que hoje você está em casa e consegue ligar seus aparelhos, carregar seu celular e etc...

Nikola Tesla foi um gênio mal compreendido.
anônimo
05/01/2020 21h33
Rei é o Amado Batista, o resto é plebeu.
05/01/2020 23h06
Ele é o rei da Jovem Guarda, nessa época o Tim Maia nem morava no Brasil.

Eu acho o Tim Maia melhor intérprete mas o Roberto é infinitamente melhor compositor.
anônimo
05/01/2020 21h32
Quem é Tim Maia?
anônimo
05/01/2020 21h27
Pq Tim Maia não existe
05/01/2020 23h18
Ele é bem melhor mesmo, mas para com esses termos chatos
anônimo
05/01/2020 23h14
Ele ainda tá vivo?
anônimo
05/01/2020 23h09
A "coroa" é dada para atender o apelo comercial em qualquer coisa. Principalmente para artistas da cultura de massa com potencial lucrativo.
anônimo
05/01/2020 21h34
Ainda bem que não e o seu gosto que determina as coisas, dá uma olhada na história do Tim Maia e olha quem deu as primeiras oportunidades para ele, você não sabe nada comunistinha.
elas respondem
anônima
06/01/2020 00h59
Tim Maia maior e melhor, em todos os aspectos. Raul também.
05/01/2020 21h29
Concordo, mas acredito que seja mais questão de gosto. Mesma coisa a Xuxa que é considerada a rainha dos baixinhos, e eu sempre gostei mais da Angélica rsrs.
05/01/2020 21h28
Porque é branco.
anônima
06/01/2020 01h05
Eu sinceramente não suporto a voz do Tim Maia. Acho muito ruim. Prefiro o Roberto Carlos na fase dos anos 60 e 70.
anônima
06/01/2020 01h31
Fale isso para minha tia que ela te soca,a véia é "fanzona" do Roberto Carlos,tem quadros e fotos na sala.
06/01/2020 01h15
Roberto era vendavel por causa da aparencia, na epoca em que ROberto carlos foi escolhido e estorou, Tim maia foi morar nos EUA, ficou afastado, tentou lançar um disco por la (creio blues). Chegou a ser preso.
Quando retornou teve que recomeçar e inclusive foi pedir ajuda a Roberto Carlos, mas sem sucesso.
Lançou novas musicas mas depois foi boicotado pela globo, ele não podia pisar la.

Sem contar que teve uma epoca que ele virou religioso e praticamente largou foi tudo e foi viver igual ripie.
Ele cancelava shows, faltava shows, em fim era um artista instavel e problematico para se contratar.
Isso acabou afetando a carreira dele.

Olha cover dele que bacana l. Muito bom. Outro dia tava me acabando com ele.
05/01/2020 23h03
Pq ele sobreviveu a mumificação.
05/01/2020 21h46
Acho que pelo simples fato dele fazer mais sucesso que o Tim, independente se é melhor ou não. Não importa se o artista tem potência vocal ou a qualidade das músicas sejam boas, quem faz mais sucesso ou agrade mais ao público possui notoriedade, infelizmente. E isso fica cada vez mais perceptível nos dias de hoje. É só dar uma olhada nesses artistas brasileiros que estão no auge. Nota-se que não precisam de muito talento.