E mais correntes...?

Tipo os caras em cima de um carro um monte de mulher praticamente nua dançando em cima.... Q coisa mais ridícula KKKK

Será que os desejos dos jovens são inspirados nessas idealizações assim kkkk?

E os rap brasileiro tbm agora estão copiando o estilo dos americanos.

Antigamente era geralmente na favela e vinha com algum tipo de crítica ou mostrando a realidade dessas pessoas, lugares pobres em que as crianças passavam fome, se envolviam com o crime, trafico, essas coisas oq é muito triste :(

elas perguntam
11 9
eles respondem
05/01/2020 21h41
É o sonho de consumo deles
anônimo
05/01/2020 21h41
Submissão ao dinheiro é cultural, mas isso é estereótipo,depende muito do rep em questão, a maioria dos clipes de rep não são assim.
anônimo
05/01/2020 21h44
Pq é uma merda de música. Machista e que desvaloriza a mulher como pessoa. Mulher pro funk e rap é só uma coisa. Lixo de música. Me admiro mulheres ouvirem isso.
06/01/2020 14h11
Quem produz música não é mais o artista, são os engomadinhos das produtoras. Eles fazem o marketing e apostam que determinada coisa vai dar mais grana. Pode ver que as músicas atuais são genericas e sem graça, pois não possuem capacidade criativa.

Enfim, o rap dos anos 80 não era assim. Tinham o valor do artista por trás, hoje a cultura e mostrar que os rappers são bad boys.
Alías, não é só com rap. É toda a música
anônimo
05/01/2020 21h41
Rap é eufemismo pra funk, videoclip de funk já dá pra ver o intestino grosso da mulher
05/01/2020 21h53
Verdade, os Raps de hoje em dia não vale o que tem. Eu como um grande consumidor de musicas de Rap digo pra você que poucos se salvam nessa nova geração... Poucos se salvam de letras ridículas e clipes obscenos. Eu te convido a ouvir musicas do Sid, mas especificamente a musica “Assalto a Mão Letrada 2” ele é um rapper muito foda e que não tem essas de letras ruins e clipes obscenos... ≠
anônimo
05/01/2020 21h58
Se vc quer escutar o verdadeiro rap, escuta o Eminem, ele nunca precisou apelar. Agora o rap e o trap atual, eu concordo que tá uma merda
anônimo
05/01/2020 21h41
Se não gosta, é só não assistir, ué.
06/01/2020 14h18
vida de famoso ué! eles tem grana vivem assim; jogadores de futebol, empresários ricos e cantores de funk e rap blin blin!hehehe
anônimo
06/01/2020 13h36
Rap de mulecada nutella e clipes de funk costumam ter essa temática, um bando de otários exaltando criminalidade, drogas, roupas de bandido e etc... chamando de "estilo". Ter estilo pra mim é não sair na rua com um adesivo na testa escrito "sou bandido" , esses caras gostam de dizer abertamente que não prestam.
anônimo
06/01/2020 05h08
Rap gourmet
elas respondem
anônima
05/01/2020 22h07
O que homens almejam? Mulheres, dinheiro, carros e status.
Se um homem de classe baixa alcançar isso denota pra sociedade que "venceu na vida". Na verdade isso tem um contexto sociológico muito profundo e complexo, você terá que estudar sociologia, desigualdade social e racismo pra entender o porquê desses elementos nos clipes.
06/01/2020 08h53
Concordo com você.
anônima
06/01/2020 11h04
Não sei, pergunte a um rapper, talvez tenha sua resposta.
06/01/2020 14h07
É o retrato dos sonhos de consumo dos adolescentes hoje em dia: carro, dinheiro, mulher e umas roupas e adereços bem estranhos.
anônima
05/01/2020 21h42
Os de funk também.
05/01/2020 21h43
Pq bunda vende mais
05/01/2020 21h41
Funk também
anônima
06/01/2020 13h48
Porque são tudo que eles querem na vida
06/01/2020 11h22
Assisti Eminem ....não tem