O meu é o Android
Correção /Deles* é*

eles perguntam
2 11
elas respondem
05/01/2020 21h44
Nunca usei IOS. Mas, fiquei chateada quando fui tentar usar um filtro no Instagram e apareceu uma mensagem: "Não é compatível com seu aparelho."
anônima
05/01/2020 22h02
Hoje acostumei com IOS
eles respondem
anônimo
05/01/2020 22h11
Android, quando saiu o IPhone meu finado sócio (na produtora) comprou dois para nós nos USA, era uma merda tinha que focar fazendo jaikbreak tomei nojo de Apple.

Com o tempo e a alta do dólar e a crose ficou impossível manter equipamento Apple atualizado, hoje só tenho Windows. Na agência, meu sócio ainda é Apple maníaco, mas já estamos com máquinas Windows e não vamos renovar os Apples.
05/01/2020 21h41
Android pela aceitação em Nots, pcs, e outras formas de compartilhamento
anônimo
05/01/2020 21h41
Android.
anônimo
05/01/2020 22h05
ios.
anônimo
05/01/2020 22h14
Tanto faz
anônimo
05/01/2020 22h29
Android. Prezo pela liberdade. E tbm já programei para Android com o Android Studio. Estou mais habituado com ele. IOS, só usei em 2012 em um Ipod Touch 4g que adquiri na época pra usar na faculdade. Aparelho e sistema muito bonitos, mas péssimos em funcionalidades. A arquitetura do sistema não me agradou, na verdade só me fez passar raiva. Não sei oq mudou de lá pra cá. Mas não gosto de sistemas fechados.
anônimo
05/01/2020 22h29
ios
05/01/2020 23h40
Android
06/01/2020 00h55
Hoje em dia os 2 estão muito parecidos, e conforme avançam no tempo, vão ficar cada vez mais.

O Android só começou a ganhar forma e valer a pena depois da versão 6, marshmellow, porque as versões anteriores são bem porcarias e iOS ganha em disparada.

O problema do Android e sua má fama é porque muitos fabricantes fabricam celulares fracos e rodam o Android, sabendo que o mesmo costuma puxar mais memoria RAM do que o iOS. A vantagem do iOS é a leveza do sistema, fazendo com o que pouquíssima memoria RAM seja o suficiente para executar coisas complexas, além de leve é mais compatíveis com os apps por seguirem um padrão único, de uma única empresa, ao contrário do Android que pode mudar de fabricante para fabricante, (moto, samsung, lg etc.etc).

A galera quando compara, costuma pegar um moto g para comparar com um iPhone, o que é TOTALMENTE desproporcional, pois a Apple só fabrica celulares top de linha, eles não fabricam modelos intermediários/básicos. Portanto, você só pode comparar um iPhone com as marcas top de linha do mercado equivalente, como Samsung s10+, Xiaomi 9, Huawei P30 Pro, etc...etc.. Pegar um J8 e comparar com um iPhone é covardia.

Se você pegar um Android top de linha, verá que ele ganha fácil do iPhone em diversos fatores.