Desculpinha de quem não gosta o suficiente e nem vai assumir nunca?
Mulheres, oq fariam?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
05/01/2020 22h16
Tá em outra vibe querida, toca o barco que esse não quer nada sério no momento.
anônimo
05/01/2020 22h17
De um malandrão enganando uma otaria
anônimo
06/01/2020 04h08
Feministas lutam e lutam pela Liberdade sexual mas não estão prontas para ter essa liberdade.

Qual a necessidade de estar em um relacionamento sério? Por que não continuar como estão se está dando tudo certo? Qual a necessidade de entrar na porra de um namoro? Pqp
05/01/2020 21h56
Foi colocada na geladeira com sucesso
Kkkkk
anônimo
06/01/2020 08h28
Depende, quanto tempo tem?
elas respondem
05/01/2020 21h58
Depende do tempo que estão juntos...
05/01/2020 21h55
Só tá te enrolando, preguiça de homem assim
anônima
05/01/2020 22h08
Fazia do jeito que esse daí queria, mas quando ele menos esperasse eu aparecia de mãos dadas com um compromisso estabelecido com outra pessoa e diria "É, acho que as coisas mudaram e o tempo já passou."

Pode até ser que ele tenha várias, mais uma ferida no ego é uma ferida no ego e machuca independentemente de quantas ele tenha e dos sentimentos que ele tenha (mesmo mínimos). Deve ter sido daqui q tiraram a frase q homem gosta das q maltratam eles, deve ser pq no meio das 10, a única que consegue dar uma mexida na autoconfiança dele é a q mais marca.
anônima
05/01/2020 21h56
Isso é desculpa de quem não quer nada sério
anônima
05/01/2020 22h18
depende. voce ta apressando muito as coisas?há quanto tempo estão juntos?
anônima
06/01/2020 08h39
Desculpa de quem só quer comer e pular fora.Nunca vai assumir, nem agora e nem depois.
anônima
06/01/2020 12h48
Gozado que ele não precisou de tempo para curtir as partes físicas da (não) relação de vcs, né?
Chato que muita mulher tem se podado e deixado levar por conversa fiada masculina.
Vc fez mto bem abrindo o jogo. Se ele sumiu é pq não queria o mesmo que vc, mas se ele falasse diretamente perderia o contato.
anônima
06/01/2020 21h04
depende do que vc quer