Qualquer um pode ser violento. Até a moça com cara de menininha meiga.
05/01/2020 21h54
????? Kkkk wtf. Se for parar pra pensar que algo pode dar errado, nunca se envolve com ninguém. O que se pode fazer pra prevenir é só se envolver com quem se conhece bem. Coisa de anos
anônimo
05/01/2020 21h54
Só saio com praticantes de jiu-jítsu .
Quando começa a machucar dou uns tapas no tatame e a luta para por nocaute!