Muitas pessoas me acham bonito ,mesmo eu não me achando lá essas coisas , eu Faço susseso em sites de relacionamento com várias curtidas , mas quando eu começo a conversar com as mulhers elas depois perdem o interesse ;eu sou muito educado será que é isso ? Eu devo chamar elas para o motel logo de cara? Não devo ser tão educado assim é começar falar putaria ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
24/04/2016 11h50
Moço,

Educação nunca é demais!
Se existe algum problema deve estar relacionado a outro fato, que tipo de conversa gosta de ter?
25/04/2016 17h51
Sei lá.... Nem sei o q te aconselhar...
Pq não gosto de sites e apps de encontro/relacionamentos...

Esse negócio de sexo drive - thru não é comigo não...
anônima
25/04/2016 17h32
quer saber o segredo?? é que a maioria das mulheres não gostam quando vc manda mensagens românticas demais e se vc mandar mensagens diárias pra essa pessoa ela vai se afastar, vc tem que ser meio-termo, nem bonzinho, nem mal , não fique soltando cantadas pois isso já é ultrapassado e pega mal, e não elogie ela o tempo todo pois ela pensará que vc ta totalmente louco por ela
anônima
25/04/2016 18h27
Vou falar do tinder já que é o único que eu já usei.
1) Nesses sites, qualquer pessoa razoável recebe um monte de curtidas. Pelo menos eu me considero bem razoável e tenho uma taxa de matchs muito alta.
2) Nesses apps, dificilmente a pessoa vai estar falando só com vc. Então, você não ter que ser só educado, até porque a maioria é, eu pelo menos não vi nenhum que não era, mesmo os que só queriam sexo (ou eu acho que queriam, porque eu nunca sai com ninguém de lá).
Então você tem que ter um papo legal, o problema é logo no início ou depois que vc já está no meio da conversa? Então não é que elas perdem o interesse, vc precisa se destacar, apenas isso.
anônima
25/04/2016 18h02
Pra tu ver que beleza não é tudo isso.
eles respondem
24/04/2016 11h58
Depende da forma que tu fala, se quiser pode me mandar mensagem no privado que eu posso te ajudar.

O caso é deixar o papo interessante, causar emoção, e fazer com que a conversa seja mais que um bate boca, e algo mais físico, ou que ela faça alguma coisa diferente enquanto fale contigo.
anônimo
24/04/2016 11h51
Pense em melhorar suas conversas. Não é questão de ser educado e sim de saber o que falar.
Se vc souber o tempo certo, saberá o momento de falar uma bobagem, coisas sérias, engraçadas, etc.
Vai além da educação.
anônimo
25/04/2016 17h48
Tinder é uma bosta, para de usar isso cara, vai pra festa, tenta chegar nas mulheres pessoalmente