Eu só beijei 1 vez, não foi suficiente pra saber se beijo bem (provavelmente não pq lembro que não usei a língua kkk relevem, primeiro beijo..). Enfim, eu não tenho expectativa do meu beijo ser bom nem nada disso, mas eu tenho os lábios bem carnudos e uma pessoa direto me diz "boca linda que deve beijar bem". Eu gosto, lógico que gosto, de receber elogio, mas fico pensando, e se uma hora meu futuro namorado, sei la, criar expectativa de que meu beijo vai ser ótimo e eu ser uma negação? Kkk
Já passaram por isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/08/2020 08h29
O primeiro é osso mesmo, quando houver paixão dará certo e o beijo será bom. Ñ se preocupe, bj e sexo o corpo nos dá sinais do que fazer e de que forma fazer.
anônimo
05/01/2020 22h34
Só uma vez quando senti um negócio estranho e quando fui ver era uma casca de feijão
anônimo
17/08/2020 08h23
Beijei 2 vezes uma uma colega só e tenho 18, acho que beijei errado kkkkk fiquei girando a língua na boca dela kkkk só depois fui ver que se usa os lábios também e tals, no próximo vou beijar direito kkkkk que bosta sei nem beijar vsf
elas respondem
anônima
05/01/2020 22h32
Sim, mas provavelmente era o primeiro beijo dele. Preciso testar agora pra tirar a prova.
anônima
05/01/2020 22h45
Sim, ele fez justamente o que você fez, beijou sem língua.
17/08/2020 07h52
Sim. O pequeno doce beijo era lindo, mas não usaram leite condensado de qualidade.

Fica a dica para quem quiser me dar um beijinho perfeito:

17/08/2020 08h00
Moça,no meu primeiro beijo tive sim decepções sim, pois a gente era novos os dois não sabia beijar,ou seja deu nisso mais com as experiências ruins a gente aprende bjzz.