Tenho uma namorada só que ela não anda de mãos dadas. Quando vamos para um lugar por exemplo um barzinho. Como demonstrar que estou com ela para que outros caras não olhem?
Não usamos aliança e ela não gosta de beijar em público.
Odeio que outros caras fiquem de olho nela.
Algumas vezes ela chama uma amiga para acompanhar num bar.
Posso terminar esse relacionamento já que ela não quer sair sozinha comigo?
Se vamos pra um lugar ela chama uma amiga. Até para viajar ela está chamando uma amiga.
Só ficamos a sós no motel. Teve um dia que até uma amiga foi e ficou escondida.
O que isso significa? Ela não me ama e quer tirar vantagem de mim? Ou não quer ficar a sós em lugares como bares e viagens.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/01/2020 22h43
Cara,cuidado essa amiga dela pode ser até namorada dela ou amante escondido misericórdia
05/01/2020 22h43
Deve dizer aos outros que é solteira e vc apenas um amigo.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 22h50
não é obrigado a ficar com alguém que te cause incômodo
anônimo
05/01/2020 23h58
Tá estranho isso aí.