Sofro com calvice e para piorar tenho algumas marcas (pintas).
Estou pensando em fazer cirurgia plástica para retirar as marcas (isso já estou pensando têm uns 4 anos ou mais) e investir em uma prótese capilar e entrar em uma academia para moldar o meu corpo (já tinha feito academia antes só que parei).
Até namorei uma mulher que pediu para colocar prótese capilar para ficar mais bonito só que não quis fazer isso.
O que devo fazer para ficar mais "pintoso".
Sou muito desleixado com a aparência pois, o foco que tenho e só trabalho.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/01/2020 22h48
Se vc pode é se senti bem , faz se quiser.
anônimo
05/01/2020 22h48
Faça tudo que te faz bem
anônimo
05/01/2020 22h50
Como tá o grau da calvície? Manda uma imagem mais ou menos