Apenas por eu ter me oferecido para comprar algo para ela no supermercado, ainda disse q seria com o meu dinheiro, e ela ficou chateada dizendo que eu não respeito ela, que ela pode comprar sozinha sem ajuda de macho, e ainda caiu em mim de machista. Gosto muito dela, mas quero terminar se for pra continuar assim. Acham que eu devo esperar mais um pouco?

eles perguntam
1 9
elas respondem
05/01/2020 23h01
Achei bem sem noção da parte dela. Completamente desnecessário e sem educação. Se ela se sentiu "ofendida", era só ter dito que não precisava. Quem não tem respeito é ela.
Tome cuidado, rapaz! Isso pode virar uma relação abusiva.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 22h58
Você foi cavalheiro. Acontece que o cavalheirismo hoje em dia é visto como machismo por muitas mulheres, infelizmente
anônimo
05/01/2020 22h54
No dia que você enfiar a piroca nela, ela vai comer a sua cabeça como uma viúva negra!
anônimo
05/01/2020 23h04
mas a história aconteceu assim mesmo?
anônimo
05/01/2020 23h09
Se for simples como tua explicação, sai fora dessa louca. Deve ser da geração esquerdista maluca...
anônimo
05/01/2020 22h57
É desproporcional as ambas atitudes.
anônimo
05/01/2020 22h57
Te causa incômodo. Separa
anônimo
05/01/2020 22h57
Experimenta colocar um pouco de pressão nela para ver se ela cede, se não de ceder termina.
05/01/2020 23h07
Aham ta
05/01/2020 23h11
Nada como um bom dialogo antes
Converse, explique qual sua forma de pensar e de ser um cavalheiro raro
Não tome decisões sem antes pensar e dialogar
Uma palavra dita, não retorna mais