Ou não tem relação com o outro só com vc, seu momento, o que vc sente e etc

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/01/2020 22h58
Ter uma vagina umidecida
anônimo
05/01/2020 22h59
O mesmo do outro anonimo
anônimo
05/01/2020 22h59
Se vc não sabe, nem perca a virgindade.
anônimo
05/01/2020 22h59
Tem que descer o mel.
anônimo
05/01/2020 23h01
obs
anônimo
05/01/2020 23h34
O que ela precisa ter é coragem, kkkkkk
elas respondem
05/01/2020 23h18
Com relação a mim, não depende do que a pessoa tenha, é algo comigo e com meu corpo.
1°) Não quero fazer sexo com qualquer um;
2°) Eu prezo pelos sentimentos, poderei "quebrar a cara"? Sim. Mas, estarei com a minha consciência limpa.
Como assim "consciência limpa"?
Fazer sexo só por fazer, por mera vontade ou puro desejo, não é pra mim. Caso esse momento chegue algum dia, quero ter a convicção de que será com ele, porque confio nele e sei que respeitará os meus limites.
Ah, Ciká mas a virgindade não é mais valorizada, os homens fogem de mulheres virgens...
Não importa, se fogem é porque não querem nada sério.
3°) Também quero um amor além da cama, do que adianta ter prazer momentâneo e carnal se você não tem ninguém de verdade ao seu lado? Aquele alguém para você jogar conversa fora, rir de suas malandragens.
Será que é exigir demais?
05/01/2020 23h23
Respeito, educação, compreensão, empatia e paciência.
anônima
05/01/2020 23h26
Um pau duro e gostoso.