Eu estava em uma praça da minha cidade e eu vi o meu ex e dei oi de longe..
Fiquei exatamente 1h e meia em um banco próximo a ele esperando um rapaz aparecer, quando ele apareceu eu simplesmente fui pra um lado afastado da praça conversar com esse rapaz ( esse lado não daria nem pro meu ex me ver )
Aí do nada aparece meu ex querendo me abraçar e me cumprimentar, de acordo com ele era pra não ficar estranho, mas eu fiquei 1h e meia perto dele.. achei estranho mas considerei q ele estava em um grupo de amigos e podia ser isso porém minhas amigas e minha mãe kkk tão me atormentando falando que ele foi atrapalhar ou bisbilhotar com quem eu estava

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/01/2020 08h00
Já te disse que ele é doido!
E ainda azedou o seu encontro.
05/01/2020 23h14
Ele foi xeretar, ver com quem vc andava, talvez seja ciúmes.
anônimo
05/01/2020 23h08
Não gostou das respostas anteriores?
anônimo
05/01/2020 23h16
O famoso empata foda!