Entrei no Tinder e no Badoo, mas o Tinder eu já desativei e o Baddo tô pensando em desativar, consigo muitos contatos, mas os caras mal conversam já querem whatsapp, mais fotos , Instagram, eles são muito superficiais. Sinceramente, não tenho a mínima vontade de sair com uns tipos desses .

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
05/01/2020 23h08
Pessoas que usam esses tipos de apps são superficiais,afinal se não fossem , não usaria um App assim .
anônimo
05/01/2020 23h12
Tso fútil e babaca como muitas mulheres que estão por lá. Tá seus pares se achando
anônimo
05/01/2020 23h16
Tenho badoo mas não consigo encontrar ninguém interessante, aparentemente não sou esteticamente bonito para elas.

Acredito que a beleza nesses aplicativos fala mais alto.

As mulheres bonitas estão com a caixa lotada de mensagens e podem escolher os homens.

Os homens bonitos conseguem mulheres com mais facilidade e querem curtir é por isso que você diz que eles são superficial...

As mulheres nesses app não são?

Eu que quero algo sério não consigo encontrar ninguém..
05/01/2020 23h48
Vc tem razão, só que nesses lugares a galera está interessada em aparência, não muito papo e encontro.
Precisa ter estômago.
05/01/2020 23h18
Eu não sei quanto aos caras, mas as mulheres são entediantes e imaturas. Ainda estou pra criar um perfil fake pra checar como agem os homens
anônimo
05/01/2020 23h47
Nem todos são assim bb, mas a maioria( quase todos) estão lá procurando a mina padrão que a sociedade impõe, a submissa que n vai quer ser chupada, que eles acham que vão gozar em 15 segundos como eles! Triste realidade masculina
06/01/2020 01h37
muitos só vão nesses aplicativos para sexo ou punheta.
Pra vc achar alguém pra namorar ou sair, é muito difícil.
Só nao pode desistir, há sempre um carinha legal em meio a tanta merda.
05/01/2020 23h47
As redes sociais de um modo geral é um mundo de pessoas superficiais.
anônimo
05/01/2020 23h27
Lei da oferta e da procura... Isso que dá escolher apenas por beleza.
anônimo
05/01/2020 23h37
Toda generalização é errada. Mas, a tendência é de que aplicativos para ambos os sexos sejam meio furada...pq mita gente usa fake. Fora isso, não vejo problemas nos usuários
05/01/2020 23h47
Mulheres são piores ainda mais se for Bonita o tanto de Macho em cima delas infla o ego e fica se achando fodona. Eu só consigo arrumar Mãe solteira nesses aplicativos que na real é furada. Talvez o problema é vc a sempre gente legal pra conversar.
anônimo
05/01/2020 23h14
Esse é o nosso mundo. Mas veja bem, talvez eles só estejam querendo garantir que estão investindo tempo em alguém do seu interesse.
anônimo
05/01/2020 23h12
Tem que ver como é seu perfil.
elas respondem
anônima
05/01/2020 23h45
É porque ali só tem homem casado, tem namorada e ficam ali tirando com.mulheres solteiras.
anônima
06/01/2020 02h29
Pura verdade
anônima
06/01/2020 00h22
Só querem sexo de graça
05/01/2020 23h35
Esses apps são tão superficiais quanto seus usuários.
05/01/2020 23h35
É bem assim kkkk
N sei quem aguenta usar aquilo.
05/01/2020 23h48
Só li verdades
05/01/2020 23h10
Uns 95% são babacas. To na plataforma de namoro do facebook (aquele coraçãozinho) mas ando bem decepcionada com isso.
Dei um tempo naquilo mas to pensando em desativar de vez.
Ah e eu peço o instagram e facebook só pra ver se tem indícios de que o cara é casado ou se tem filhos. Já vi várias vezes alguns com aliança ou em fotos com mulheres. Muitos deixam escapar algo.
anônima
05/01/2020 23h07
Eu peço, mas por curiosidade