Carro de lanche ou venda dalgainho com refri nas paradas de onibus ou água mineral
eles respondem
anônimo
05/01/2020 23h16
Comprando e revendendo algo lucrativo
05/01/2020 23h15
Continue na luta que tu consegue!
anônimo
05/01/2020 23h17
tenta achar um serviço que não precise de experiência, atendente de telemarking, vendedor ambulante, etc. O dinheiro q vc juntar do seu trabalho vc faz uma faculdade
05/01/2020 23h18
Já comece a procurar um curso Técnico que você goste (Obs: Tem vários gratuitos, SESC, SENAC, Agência de Emprego, IF, etc...)
Esses cursos técnicos já dão oportunidades para entrar no Mercado de trabalho, e depois, não pare de estudar, recicle sempre, que as portas se abrem para você
anônimo
05/01/2020 23h19
Continuar procurando um emprego uma hora aparece, sem experiência é algo normal.. Tentei sair uma vez da minha área de trabalho e ouvi várias vezes você não tem experiência.. Como faz quando você tem experiência em algo que não te deixa feliz? E por final você pode tentar uma faculdade pública, a distância, curso técnico.. É uma saída, pelo menos um estágio é garantido.
anônimo
06/01/2020 00h02
Estou na mesma situação, temos a opção do concurso público.