(por causa da roupa). Ele respondeu quem dera amor, falei amor você é uma graça ele perguntou o pq eu disse pelo o que ele falou. Ele disse que ele queria e que não tinha medo que se vinhesse um filho seria um presente. A gente tá junto só a 7 meses, eu nem trabalho. Eu estou preocupada com ele. Ele sempre fala que quer ser pai novo quer ter o primeiro com 25, só que ele está com 23. Eu sempre digo que não quero agora e aí???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/01/2020 23h42
Aí precisam chegar num acordo
anônimo
05/01/2020 23h48
Manda ele passar uma tarde numa escola de educação infantil pública. Não tem nada melhor como contraceptivo.
elas respondem
05/01/2020 23h40
Nem sempre a gente realiza as coisas no tempo que estipula (ele querer ter aos 25 não significa que ele vá ter aos 25) e mesmo se ele tiver, ele tem 23 agora, de 23 pra 25 ainda tem 2 anos. Acho que você pode relaxar.