Quero mandar msg pra um carinha que eu tô super afim sem levar vácuo, quero dizer algo interessante pra que ele me responda. Tenho certeza se eu mandar só oi ele vai visualizar e nem vai responder. O que eu posso fazer pra ele me responder sem vácuo?? Como fazer pra pessoa falar com sem levar vácuo? ??????

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/01/2020 23h44
Se ele estiver interessado um simples "Oi" faz diferença....
anônimo
05/01/2020 23h49
Mande foto sensual
anônimo
05/01/2020 23h50
Tudo envolver riscos. Puxa um assunto qualquer.