Não gosta de ficar saindo sem compromisso com qualquer coisa. Que conhece, vê se gosta e tudo mais, porém com intenção de um futuro namoro. E que dispensa caras que não querem nada com nada. Mulheres, vcs deixam isso claro?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/01/2020 00h27
Pra mim tanto faz
06/01/2020 00h28
Indiferente!
Pois palavras não me conquista!
anônimo
06/01/2020 00h28
Parece uma forma de pressão. Acho nada positivo nisso.
anônimo
06/01/2020 00h38
Eu gosto disso também, quando eu saio com uma menina é com objetivo de namorar e ter um relacionamento.
Quero dizer, eu nunca namorei mas se eu sair com alguém é pq eu realmente quero algo com ela, não quero apenas ficar, mas se não der certo...
anônimo
06/01/2020 04h31
Damos um jeito de comer e cair fora
elas respondem
anônima
06/01/2020 00h40
Claro que não. Vai que ele tem chulé, bafo, ronca? Eu preciso conhecer o indivíduo primeiro, não vou chegar com a ideia de namoro NUNCA