Ela me trata muito mal, sempre me olha com nojo e me desanima demais, vive me comparando cm a minha irmã magra e diz que ela vai ter namorado e eu não porque ninguém nunca vai me qrer, sei que vão dizer que é só emagrecer mas o desânimo é tanto que não consigo, me sinto inutil e quero morrer ou ter anorexia.
Vou conseguir ser magra o suficiente p ela me amar como ama minha irma!

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/01/2020 00h42
Psicólogo pra vc e sua mãe.
Ninguém aqui pode te dar essa resposta com base só no que vc escreveu. Tem que ir além dessas informações.
Terapia só faz bem. Eu faço e recomendo.
06/01/2020 00h41
Até pra ter "anorexia" precisa ter animo!
anônimo
06/01/2020 00h54
É gordofobia da parte dela
anônimo
06/01/2020 01h15
Ela te ama, só não tem noção das coisas. Se quiser emagrecer, faça pela sua saúde! Tente procurar um nutricionista, terá uma noção do seu caso.
anônimo
06/01/2020 14h18
É pq vc é um peso pra ela
elas respondem
06/01/2020 01h10
Não sei de onde esse povo acha que tratar o outro como lixo vai fazer com que a pessoa tenha ânimo para fazer as coisas, isso só ferra com o psicológico. Pergunte para a sua mãe se ela está disposta a pagar sua terapia quando você desenvolver um transtorno alimentar ou algum outro distúrbio psíquico por causa das babaquices dela.
06/01/2020 01h17
Seu ânimo para emagrecer deveria partir de você, da sua vontade, e não porque quer agradar a sua mãe.
Não sei como é o relacionamento de vocês no geral, mas sua mãe devia te ajudar e não te tratar mal por isso. Fico imaginando como me sentiria se minha mãe me comparasse e me tratasse mal o tempo todo. Isso não é certo, ok? Mas não se deixe abater. Como eu disse, faça as coisas por você, pelo seu bem e não pelos outros.
Acho que seria bom pra você, procurar ajuda psicológica.
anônima
06/01/2020 01h22
Pior que isso existe, sua mãe está preocupada com vc mas de um jeito errado. Uma vez eu estava caminhando em uma área verde, e vi uma mãe dizendo isso pra filha, a menina deveria ter uns 9,10 anos, e ela disse que gorda a menina não iria arrumar um namorado hahaha, meu Deus ah!
Mas sei lá filha, fecha a boca e para de comer de noite.
Boa sorte
anônima
06/01/2020 13h21
Emagrece que melhora.
06/01/2020 14h19
Mãe tóxica, termina
anônima
06/01/2020 20h49
vc faz outra coisa na vida, alem de concordar com sua mãe?