Sim, mais depende da pessoa.
anônimo
06/01/2020 00h42
Se emudecem quando não são ouvidos
06/01/2020 00h53
Sim, principalmente se a pessoa que está em fase de crescimento... Mas também aqueles que já passaram da fase de crescimento tendem a mudar mesmo assim por conta da velhice. Claro que a velhice não irá mudar a estrutura óssea do rosto, mas a pele irá cair por falta de colágeno e vai ficar com um rosto diferente de alguns uns anos atrás. ≠
elas respondem
anônima
06/01/2020 00h41
Depende , se vc levar muito sol no rosto, vai envelhecer mais rápido