5.38K  06/01/2020 13h35

Namoro uma mulher que quando vamos nos beijar ela só dá selinhos.
Dou vários beijos seguidos nela só que somente selinhos e demorados.
Ou seja, não rola aquela beijão de língua mesmo quando temos relações sexuais não rola o beijo de língua ela deixa beijar apenas por meio de selinho.
O que ela têm? Será que é idade que estamos por isso ela só beija desse jeito. Temos uma certa idade só quero saber o pq dela beijar só desse jeito.
Vejo essa atitude em pessoas bem mais velhas do que eu.
Só que sinto incomodado por achar que o selinho não demonstra aquela coisa de paixão. Gosto de beijo bem molhado de língua.
O que o selinho realmente demonstra num casal

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
06/01/2020 12h05
E por que não diz para ela o que gosta? Ou até ensinar, caso ela não saiba.
Não tem como ela saber com certeza se está agradando ou não se você não falar.
anônima
06/01/2020 00h49
Você tem bafo. Compra um Listerine.
anônima
06/01/2020 12h33
Não seria mais fácil você perguntar isto diretamente a ela? Este tipo de intimidade só resolvendo direto com a pessoa, ou mesmo ensine a ela como gosta. Não adianta vi aqui, ninguem vai resolver seu problema.
06/01/2020 03h03
Certa idade quanto? Eu quando namorava é não gostava mais do meu ex depois de uns 2 anos parei de beijar ele tbm. E eu tinha uns 19 anos... só selinho
anônima
06/01/2020 03h00
Talvez ela não goste de beijo de língua, mas só perguntando pra saber o motivo.
06/01/2020 00h48
Poxa, selinho ninguém merece.
06/01/2020 00h48
Talvez insegurança mas ela realiza o ato sexual ?
eles respondem
06/01/2020 01h07
Pode ser por varios motivos... Um desses motivos é que talvez ela não goste. Tem pessoas que não gostam de beijar de lingua, alguns acham nojento beijar de lingua por conta da saliva...

Mas não tem como saber realmente do porquê ela age assim. O unico jeito é perguntando para ela. Na minha opinião se eu fosse você eu perguntaria do motivo dela não beijar de lingua... Eu perguntaria do porquê ela nunca beija de lingua e só beija de selinho....

Na minha opinião a melhor coisa que você tem a fazer é perguntar para ela desse motivo.... Porquê ela é a unica pessoa que pode esclarecer e dar a resposta correta do porquê ela age desse jeito. ≠
anônimo
06/01/2020 12h29
Que merda heim, se fosse eu não queria mais.
Nem adolescente de 14, 15 anos hoje fica dando selinho.
06/01/2020 13h35
Acredita que uma ex era assim e até perguntei e ela falou que n gostava de usar a língua?
Depois comecei sair com outras meninas e era assim, até estranhei e achei q eu n sabia beijar ou meu estilo estava fora de moda kkkkkk
Conversei com umas amigas e elas falaram que as meninas q eu estava saindo era doidas kkkkk
Até que encontrei uma que usava um pouco a língua e isso me deixou feliz kkkkkkk
anônimo
06/01/2020 00h48
Como anda seu hálito?
anônimo
06/01/2020 13h33
Só perguntando pra ela pra saber o motivo
anônimo
06/01/2020 13h30
Talvez ela não sinta muito desejo pela sua face a ponto de te beijar dessa forma. Infelizmente temos q ser realista. Não sei qual sua idade e da dela, mas com o tempo perdemos o encanto da juventude e ninguém vai querer dar aquele beijão em um rosto q não lhe atraia. Mas talvez ela simplesmente não goste mesmo. Tem preguiça. Tem mulher q é preguiçosa pra beijar. E vc diz q ela fuma. Não tá perdendo nada. Beijar de língua uma mulher fumante é muito ruim.
anônimo
06/01/2020 13h25
Voce deve conversar com ela sobre isso, dizer o que voce gosta, se ela nao souber, voce deve ensinar.
06/01/2020 12h36
assi mq e bom
06/01/2020 12h27
Vi numa resposta sua que ela é fumante, deve ser insegurança, ela deve ter um bafo de cinzeiro.
Deve ter medo que vc sinta o gosto de cigarro.
anônimo
06/01/2020 12h15
cai fora dela já
06/01/2020 01h18
Talvez vc tenha bafo. Tem um amigo meu que parece que tem um cemitério na boca, basta ele falar perto da gente que o enxofre toma conta, nem sei como ele se casou.
06/01/2020 01h13
Mete a lingua